10/09/07

Restaurante A Coudelaria

Como o mundo não se resume só aos nossos petiscos… (apesar de ser essa a intenção do nosso blogue…) vou inaugurar hoje um novo espaço em Three Fat Ladies… sugestões de restaurantes que experimentámos e queremos partilhar…

Pois o meu destaque hoje vai para A Coudelaria, restaurante que se situa perto do Porto Alto na Companhia das Lezírias. O ambiente é equestre e temos uma grande extensão de caminhos para exercício pós grandes refeições…
Durante a semana, há 1 prato de carne e 1 de peixe à escolha e, ao Sábado (que foi a minha situação), umas belas entradas com saladas, salgados, queijos… e 5 pratos quentes à escolha, dos quais destaco o Polvo à Lagareiro, Arroz de Pato e Bacalhau com Broa… Por € 16,25 por pessoa, em regime buffet, para além destes pratos e vinhos da região, há ainda uma mesa de doces com arroz doce, tigelada, farófias, mousse de chocolate, fruta da época, e muito mais…
Para terminar, um belo café com licor de ginja ou amêndoa à escolha…
O serviço é 5 estrelas e o dono, o sr. Carlos Samora é uma simpatia e sabe receber!

Sugiro uma passagem pelo site do restaurante que contém boas fotos dos pratos e uma visita ao restaurante para mais tarde comentarem no nosso blog...

1 comentário:

  1. Susbcrevo o que diz, de facto " A Coudelaria " tem um serviço optimo e o Sr Carlos Samora é extraordinário na maneira de bem receber é com " gente " desta que a nossa gastronomia avança. Recomendo o Polvo á Lagareiro o melhor que comi até hoje, e já conto com 36 anos. Parabens e continuem assim. Andreia Tavares

    ResponderEliminar

A sua opinião conta: comente, sugira alterações, pergunte e tempere a gosto.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar. Tentarei responder a todos os comentários e prestar esclarecimentos aqui no blogue ou via email.